AMIGOS DO DORDJE LING

Amigos do Dordje Ling

Chagdud Tulku Rinpoche sempre dizia que a sangha, comunidade de praticantes do budismo tibetano, atua como sendo os braços e as pernas do Lama, por trabalhar em conjunto e fornecer o suporte necessário ao florescimento do Dharma.

As atividades do Chagdud Gonpa Dordje Ling são mantidas com as vendas do bazar, da lojinha, e com doações regulares e esporádicas de praticantes e simpatizantes do Budismo Tibetano, além da enorme ajuda e dedicação dos voluntários.
Dar suporte a uma linhagem autêntica do budismo tibetano significa assegurar a ininterrupta transmissão dos ensinamentos a todos aqueles que desejam seguir esse caminho.

Sua generosidade, seja ela qual for, certamente contribuirá para a realização das aspirações de Chagdud Tulku Rinpoche de gerar benefícios e guiar os seres para a iluminação.

Trabalho voluntário

Você pode ajudar se comprometendo com alguma das diversas tarefas necessárias para manter o local de prática e as dependências do nosso centro limpas e adequadas à prática do Dharma.

Doações para o Bazar

Os produtos do bazar são todos provenientes de doação. Você pode colaborar doando qualquer coisa que esteja em bom estado e que possa ser utilizado por outras pessoas. Podemos retirar as doações ou elas podem ser deixadas no bazar nos dias de prática.

Doação para manutenção das atividades

As formas de arrecadação dependem da quantidade de itens vendidos no bazar e na lojinha, portanto não podemos contar com uma quantia garantida todos os meses. Apesar disso temos todas as contas e despesas que devem ser pagas mensalmente. Você pode colaborar com qualquer  quantia por um período determinado, isso possibilita que nos planejemos da melhor forma possível para manter um ambiente apropriado para que as práticas e os ensinamento possam continuar a beneficiar os seres.

Como colaborar

Caso tenha interesse em colaborar entre em contato conosco pelo email dordjeling@gmail.com ou clique aqui e deixe uma mensagem.

Não menospreze as pequenas boas ações por acreditar que elas dificilmente ajudem, pois gotas de água, uma a uma, com o tempo, enchem um pote gigante.

Patrul Rinpoche – As palavras do meu professor perfeito